Local e Acomodações

O evento será realizado na Fiocruz-Brasília (03 e 04/05) e na UnB (05/05). Veja a localização da Fiocruz-Brasília:


Exibir mapa ampliado



Para acomodações, sugerimos alguns hotéis com reservas e tarifário a serem combinados pelo participante:

Nobile Suítes Monumental
SHN Quadra 4 - Bloco B, Brasília.
Localizado do Setor Hoteleiro Norte de Brasília, próximo aos principais shopping centers, restaurantes, bancos e orgãos públicos. A 1.1KM do estádio Mané Garrincha e Biblioteca Nacional, a 2.0KM do Nilson Nelson, 1.9KM do Park de Brasília e 0.5 KM da Torre de TV. São 144 apartamentos e suítes, com internet banda larga e mesa de trabalho, TV LCD a cabo, cofre digital, mini cozinha equipada e Salas de eventos para até 100 pessoas. Possui restaurante internacional, Business center, fitness center e piscina na cobertura com linda vista para a cidade de Brasília.

Comfort Suítes Brasília
Setor Hoteleiro Norte Qd 4 BL D, Brasília.
As acomodações do Comfort Suites Brasília apresentam uma estrutura moderna e arrojada para sua viagem. Os apartamentos dispõem de ar condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre, fechadura eletrônica e ponto para acesso à internet. Uma unidade adaptada para portadores de deficiência física e o andar feminino são alguns dos diferenciais na hospedagem. O tempo livre na cidade pode ser curtido na área de lazer, que conta com piscina adulto e infantil, sauna e fitness center.

Monumental Bittar
SHN, Quadra 2, Bloco M, Brasília.
O Monumental está localizado junto ao grande centro de negócios e de lazer da capital federal, local de amplos espaços onde se pode chegar rapidamente aos pontos mais importantes de Brasília. Além de ganhar tempo, você dispõe de conforto de um amplo estacionamento, que dá acesso aos principais setores empresariais e decisivos do país. Uma localização mais do que privilegiada. Os quartos do Monumental Bittar são equipados com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

St. Paul Plaza
SHS Quadra 02 Bloco H.
Práticos e amplos os 305 apartamentos do St. Paul Plaza Hotel contam com varandas espaçosas e equipadas com tv a cabo, ar-condicionado, minibar e closet, além das unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Veja outros hotéis aqui.